Os Kléber Leite Diaries

Na execuçãeste do incontroverso, você vai solicitar que seja pago tudo qual já é incontroverso pelo processo, mantendo (temporariamente) o entendimento do INSS que o índice devido é a TR.

Realmente, este CJ está salvando a vida por muitos advogados. Especialmente daqueles qual nãeste gostam ou nãeste querem ficar perdendo tempo com cálculos!

O qual normalmente acontece é que, após o inicio da tutela antecipada, a diferença entre este que era devido e este recebido fica zerado, porque seu cliente já está recebendo este que é dele por direito.

O termo final é a data até a qual incidem os juros, correçãeste monetária, parcelas vencidas e várias outras variáveis do cálculo do execução, seja ele previdenciário ou de qualquer outro ramo do Direito. É a data que você vai usar saiba como base de modo a este cálculo de execução.

Contudo você já deve saber qual nãeste tem como descobrir em qual mês será expedida a RPV/precatório no instante de que você ainda está liquidando a sentença. Isso porque a expedição só acontece depois que este cálculo é feito e homologado.

Nos meses em de que isso acontecer, ESTES juros mensais Seroada 70% da taxa SELIC capitalizados mensalmente.

Entãeste você só Têm a possibilidade de pedir a execuçãeste do incontroverso (tais como nesse caso da correçãeste monetária), quando toda a discussãeste Acerca este direito de arrecadar ou nãeste este benefício previdenciário já terminou, e a única discussãeste de que continua viva no processo é a discussão Derivado do ESTES consectários legais (nome chique para juros e correção monetária).

Saiba como você já deixou seu email, você saberá em primeira mão das notícias Acerca saiba como garantir a sua própria vaga.

Quando você olhar os juros no cálculo, olhando do trás pra frente no tempo, ele deve começar pelo mês anterior ao termo final e ir aumentando mês a mês até chegar a data da citaçãeste.

Contudo lembre! É muito importante você pedir pelo processo qual este termo final seja fixado na data da expediçãeste da RPV leia mais ou Precatório, precisamente de que você tenha utilizado outra data pelo seu cálculo previdenciário.

Entãeste eu irei te mostrar várias dicas valiosas, em uma FORMATO qual encontrei por explicar qual nãeste vi até actualmente em nenhum livro, curso ou através internet. Assim você vai saber analisar este cálculo por liquidação de sentença de maneira bastante prática e tirar facilmente as dúvidas sobre divergências.

Outro detalhe, é qual ao invfois do somar a inflaçãeste mês a mês, você deve multiplicar a inflaçãeste por 1 mês pela do outro. E ao invés por só somar, ela deve ser multiplicada mês após mês, tomando cuidado usando os arredondamentos.

Dão toda a atençãeste até o processo chegar no trânsito em julgado e depois cometem 1 Enorme erro por deixar este INSS calcular a execução!

Vou te mostrar actualmente onde você deve ficar esperto nos seus cálculos do tempo por contribuiçãeste pra encontrar direitos do seu cliente com precisão!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *